domingo, 1 de enero de 2012

Fim 2011 e Feliz Ano Novo 2012!!!

A vida, o caminho que Deus vai construindo com a gente tem nós levado até Curitiba. Nesta cidade moramos a maior parte do 2011. Agora só lembramos com alegria os frutos do amor de Deus nas nossas vidas. O nosso filho está por vir. A emoção é bem grande e a esperança de um 2012 muito bom vai perto dos nossos corações.

Um ano INTENSO como a vida mesma, é essa a definição mais proxima do que vivimos neste 2011. Subidas e descidas fortes e tempos de absoluta calma. Chegamos a Curitiba em março 15. Nossa intiuição falava bem claro sobre os riscos dessa viagem, mas os aceitamos. No final, a semente foi semeada, o Programa de Paz foi instaurado e, o que é o principal, a CAUSA foi levada para outras pessoas. Varias mulheres encontraram luces para tentar quebrar o ciclo da violência nos seus lares.

Os conflitos anunciados surgiram mas a fe, a unidade, o professionalismo e o amor coseguiram se impor. A verdade e a justiça de Deus no seu momento brilham. Só o tempo dirá e só o tempo revelará as coisas ocultas.

Oskitar está no caminho certo. Ele está vindo com muita saúde e AMOR. Depóis do 20 de janeiro esperamos o nascimento. Ele trouxe muita PAZ e ESPERANÇA as nossas vidas.  Pensamos nomes e procuramos muitos, mas... A LANÇA de Deus vai seguir. Uma lança da PAZ e o AMOR, da LIBERDADE.

Conhecer um monte de pessoas e fazer lindas amizades foi legal. Bõas relações com varias pessoas e ter maravilhosas lembranças tem sido e será VIVIFICADOR.

Conhecer mais deste lindo e constranstante pais. Ir do norte ao sul. Morar nesta cidade cheia de cultura e paz. Nosso filho será um curitibano. Mas vamos tentar que ele não seja tão "fechadão". Ele será aberto, alegre, amoroso, culto. Livre pensador. Que Deus nos derá toda sua guiança.


Curitiba está quase esvaziada, despejada...a maior parte do povo foi para as praias. As ruas da cidades parecem de povo fantasma. É lindo e até muito interessante caminhar pela cidade desse jeito.

Tentamos achar um restaurante para jantar de jeito especial, mas, ou tudo estava feichado ou tudo era muito caro e durante a noite. Voltamos de taxi a casa, mas antes desfrutamos juntos da livre Curitiba.


Feliz ano novo!!!